Site para leigos, estudantes e profissionais. Textos sobre depressão, transtorno do pânico, fobias e etc. Listagem com relação de terapeutas para consultas (com suas especialidades). Seção para envio de dúvidas e questionamentos. Agenda de eventos, simpósios, etc. Palestras (gratuitas) para instituições como escolas, creches, etc.
Entidade sem fins lucrativos que visa promover atividades que beneficiem os portadores de doença de Crohn e colite ulcerativa e que favoreça o trabalho dos profissionais relacionados.
INSTITUTO DE OLHOS ABC: CLÍNICA OCULAR ESPECIALIZADA EM MIOPIA, ASTIGMATISMO, HIPERMETROPIA, LASER, LASIK, TRANSPLANTE DE CÓRNEA, GLAUCOMA, CATARATA, LENTES DE CONTATO. DRS. FREDERICO E LUCIANO SÓTER
Novo conceito em :hospedagem, asilo, casa geriátrica.Lazer, terapia corporal, fisioterapia, reabilitação para idosos.Quartos individuais ou coletivo c/ ar e telelefone; enfermagem 24h.